Feliz Natal Ambiental

O corpo docente da área científica de Saúde Ambiental e os estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) desejam a todos os seus amigos um Feliz Natal Ambiental.

Feliz Natal Ambiental

Desde o início dos anos 90, aquando da abertura do então curso de bacharelato em Higiene e Saúde Ambiental, naquela que na altura era a Escola Técnica dos Serviços de Saúde de Lisboa, que os estudantes têm garantido a construção da Árvore de Natal. Este ano, cerca de 20 anos depois, os estudantes do primeiro ano do curso de licenciatura em Saúde Ambiental mantiveram a tradição! Para poderem visualizar as Árvores de Natal de alguns dos anos anteriores, visitem o nosso álbum Natal Ambiental da ESTeSL.

Este ano a Árvore de Natal foi construida fazendo-se uso de embalagens de cereais, de leite e de ovos, cápsulas de café, rolhas de cortiça, garrafas de sumos, cabides, sisal e revistas velhas, entre outros, apelando-se mais uma vez à reutilização e reciclagem de materiais.

Este Natal, atendendo a todas as circunstâncias, e à semelhança dos últimos anos, importa realmente promover um Natal Ambiental.

Feliz Natal!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *