Autores com maior destaque no Repositório Científico do IPL

No âmbito do 29.º aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), irão ter lugar várias sessões comemorativas, destinadas à comunidade académica, que se iniciaram hoje, dia 23 de março, com a realização da Sessão Solene do 29.º Aniversário do IPL, e que irão terminar no dia 27 de março com a inauguração do Mural do Campus de Benfica do IPL.

Na Sessão Solene que teve lugar hoje, dia em que se comemorou o Dia do IPL, o orador convidado foi o reitor honorário da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor António Sampaio da Nóvoa. Do programa da cerimónia deste dia, fizeram ainda parte as atuações de tunas académicas e performances dos estudantes da Escola Superior de Música e Escola Superior de Dança.

Entrega de Diplomas de Mérito (autores com maior destaque no Repositório Científico do IPL)

No entanto, o nosso destaque vai para a entrega dos Diplomas de Mérito aos autores com maior destaque no Repositório Científico do IPL. Destes, nove docentes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) foram objeto de reconhecimento, pelo que deixamos aqui os nossos parabéns às professoras Beatriz Fernandes, Carina Ladeira, Carla Lança, Carla Viegas, Elisabete Carolino, Luísa Pedro, Miguel Brito, Teresa Tomás e Susana Viegas e um cumprimento especial às docentes da área científica e do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, professoras Carla Viegas e Susana Viegas por mais esta conquista, fruto do seu empenho e dedicação associado aos projetos de investigação que têm vindo a desenvolver, com o contributo efetivo dos estudantes de Saúde Ambiental.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *