O senhor do blogue

Hoje foi dia de “Todos” a Beja mas hoje não será ainda o dia em que desenvolverei o assunto. Falta-me uma fotografia da reportagem fotográfica que “encomendei”. Assim que a tiver para ilustrar o post abordarei o tema mais em pormenor. Hoje quero apenas partilhar convosco um pormenor déjà vu. Ao chegar à Escola Superior Agrária, dirigi-me ao secretariado do Encontro para receber a respectiva documentação. Ali, depois de dizer o meu nome, a estudante que me recebeu exclamou: Haaa… é o senhor do blogue! Acenei com a cabeça e esbocei um ligeiro sorriso. Espero ter conseguido esconder a muita vontade de rir. Sabem, lembrei-me do “senhor do bolo”. 😀

Além da muita vontade de rir, confesso que fiquei embevecido, não por ser reconhecido como o senhor do blogue mas porque aquela, pelo menos aquela estudante, lê o Saúde Ambiental…

Não lhe perguntei o nome e por isso não posso personalizar o agradecimento. Apesar disso, especialmente para si que me lê de Beja, obrigado.

Um abraço ambiental,
O senhor do blogue

União dos Sindicatos na greve dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (TDT)

Está prevista uma greve dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (TDT) para os próximos dias 28 e 29 de Maio. Este é uma greve “conjunta” decretada pelo Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (SINDITE) e pelo Sindicato das Ciências e Tecnologias da Saúde (SCTS).

Greve convocada pelo Sindite

Greve convocada pelo SCTS

E tu colega, vais fazer greve?