O senhor do blogue

Hoje foi dia de “Todos” a Beja mas hoje não será ainda o dia em que desenvolverei o assunto. Falta-me uma fotografia da reportagem fotográfica que “encomendei”. Assim que a tiver para ilustrar o post abordarei o tema mais em pormenor. Hoje quero apenas partilhar convosco um pormenor déjà vu. Ao chegar à Escola Superior Agrária, dirigi-me ao secretariado do Encontro para receber a respectiva documentação. Ali, depois de dizer o meu nome, a estudante que me recebeu exclamou: Haaa… é o senhor do blogue! Acenei com a cabeça e esbocei um ligeiro sorriso. Espero ter conseguido esconder a muita vontade de rir. Sabem, lembrei-me do “senhor do bolo”. 😀

Além da muita vontade de rir, confesso que fiquei embevecido, não por ser reconhecido como o senhor do blogue mas porque aquela, pelo menos aquela estudante, lê o Saúde Ambiental…

Não lhe perguntei o nome e por isso não posso personalizar o agradecimento. Apesar disso, especialmente para si que me lê de Beja, obrigado.

Um abraço ambiental,
O senhor do blogue

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Sendo assim,
    Obrigado Manuela Mestre. Obrigado por tudo!
    Continue a visitar-nos e a participar… afinal é pela participação activa de todos e de cada um de nós que conseguiremos um futuro mehor, tanto para aqueles que como você agora começam, como para aqueles que como eu já por cá andam à alguns anos.
    Façamos a diferença!

  2. Manuela Mestre MonsterID Icon Manuela Mestre

    Caro Sr. do blogue,

    Foi com muito orgulho que os alunos do curso de Saúde Ambiental de Beja tiveram o prazer de o receber no I ENASA.

    Pessoalmente falando, folgo em descobrir que no meio de tantos “blogueiros”, existem de facto, senhores dos blogues!

    Senhores dos blogues, que da Saúde Ambiental fazem notícia, e da partilha de conhecimento dão-nos a oportunidade de nos tornarmos pessoas mais ricas e informadas.

    Obrigada
    Saudações ambientais,
    Manuela Mestre (…a estudante do secretariado)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *