Já temos vencedores de “O Ambiente e a Saúde”

Depois de no último mês ter estado a decorrer um desafio conjunto, proposto pelo blogue Saúde Ambiental… e o Instituto Piaget Editora, para que se pudessem habilitar a ganhar um exemplar do livro “O Ambiente e a Saúde“, eis que finalmente chegou o momento de anunciar os vencedores.

Como certamente se lembrarão, até porque o enfatizámos em, pelo menos, duas ocasiões (Temos três “O Ambiente e a Saúde” para oferecer e “O Ambiente e a Saúde” oferecido pelo Instituto Piaget Editora), para que se pudessem habilitar a receber em casa um dos três livros oferecidos teriam que cumulativamente: 
  1. Enviar uma mensagem de correio electrónico a indicar em que colecção, das 25 existentes no Instituto Piaget Editora, se encontra o livro “O Ambiente e a Saúde“ (podem confirmar agora que estava na colecção Medicina e Saúde); e
  2. Escrever uma breve mensagem acerca do blogue, na área destinada aos comentários.

Candidatos a ganhar um exemplar de "O Ambiente e a Saúde"Então, feita esta explicação, aqueles que cumpriram todos estes requisitos são apresentados na figura ao lado, aos quais foi atribuido um número de acordo com a ordem de entrada do respectivo comentário.

Depois disto, e fazendo uso do RANDOM.ORG, foram escolhidos três números entre o um (1) e o catorze (14), de forma aleatória e o resultado foi este…

Random Integer Generator

Sendo assim, já temos aqueles que são os nossos três leitores… peço desculpa… três leitoras contempladas com um exemplar do livro “O Ambiente e a Saúde“. Três leitoras que se distribuem entre Portugal e o Brasil.

Agora só falta que nos enviem uma mensagem de correio electrónico dando a indicação da morada onde pretendem receber o “prémio”.

A todos aqueles que participaram, o nosso muito obrigado.
Obrigado também ao Instituto Piaget Editora, na pessoa da Dra. Marta Silva, por ter patrocinado este desafio, oferecendo três exemplares do livro “O Ambiente e a Saúde” quando, na verdade, nós apenas haviamos pedido um.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *