Foi agora… mesmo agora que a notícia me chegou, com um pedido de homenagem.
Estas coisas não se pedem… fazem-se por merecer! E o Paulo merece.
O nosso colega e amigo Paulo Carvalhosa faleceu hoje.
Desconheço as razões mas a verdade é há razões que ela própria, a razão, desconhece.
Conheci o Paulo em 1993, quando entrei para o bacharelato em Higiene e Saúde Ambiental da Escola Técnica dos Serviços de Saúde de Lisboa, aquela que agora reconhecemos como sendo a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. Naquela altura, o Paulo, além de coordenador do Curso de Higiene e Saúde Ambiental, foi também o primeiro profissional de Saúde Ambiental com quem contactei. Foi dele que recebi as primeiras informações daquilo que eu seria quando “fosse grande”… foi dele que recebi a primeira avaliação enquanto estudante do ensino superior e é dele que, apesar da distância que nos últimos anos nos havia separado (raramente nos viamos e raramente falávamos), irei guardar eterna saudade.
A Saúde Ambiental ficou mais pobre.
Paulo, para ti, onde quer que estejas, um forte abraço.
Foi durante a manhã que fiquei a saber desta triste notícia… Conheci o Paulo em 1992, quando entrei no curso de Saúde Ambiental, foi ele que me deu a conhecer o papel do técnico de saúde ambiental… foi com ele que tivemos o primeiro contacto com o mundo da saúde ambiental… é sem dúvida uma grande perda…
Os meus sinceros sentimentos para a família…
Bem Haja!
Sem dúvida, a Saúde Ambiental está mais pobre.
Só me ocorre a palavra… OBRIGADO.
Onde estou, está um céu lindo, sei que és uma das estrelas…
Até sempre,
Esqueci-me de dizer que o funeral sairá às 15h30…
Informo que o velório será a partir do final do dia de hoje em Freixial do Meio (depois de Alenquer, junto à aldeia da Gavinha) e o funeral amanhã no mesmo local.