Licenciados em Saúde Ambiental nos Açores

Foi no sábado passado que vos dei conta da “nossa” presença nos Açores (ver O Saúde Ambiental… na Terceira). Naquela mensagem havia-vos prometido algo mais. Mais imagens, dizia!

Confesso que, numa primeira abordagem, pensei em aqui vos deixar mais algumas imagens da ilha… da bonita ilha que é a Terceira. Rapidamente desisti. Julgo que com aquela primeira mensagem já vos terei despertado a curiosidade para que assim que tenham oportunidade, optem por visitar aquele arquipélago.

Para já apresento-vos alguns colegas, junto à marina de Angra do Heroísmo…

… colegas que nos acompanharam até ao último momento daquela jornada por terras açoreanas, antes de, também eles, rumarem para os seus locais de origem – outras ilhas. Da esquerda para a direita, sendo que o primeiro é “acessório”, temos a Filomena Lopes, a Hermínia Santos, a Maria do Céu Arruda e o Augusto Gonçalves.

Mas a verdade é que os momentos (muito bons momentos) não foram partilhados exclusivamente com este grupo restrito. Do grupo de Técnicos de Saúde Ambiental que nos receberam e que naquele fim-de-semana foram sujeitos a avaliação, faziam ainda parte a Guilhermina Ferreira, o João Mendonça, o Nuno Barroso e a Sandra Vieira. A eles juntou-se o João Almada que, apesar de já ter sido objecto de avaliação noutra ocasião, fez questão de estar presente e apoiar os colegas.

A todos, mais uma vez, os meus parabéns pela conclusão da licenciatura em Saúde Ambiental e o meu muito obrigado pela forma como nos receberam. Aos restantes que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, um forte abraço e espero poder encontrar-vos em breve. Conto convosco! 😉

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *