Conferência “Pensar Verde no Local de Trabalho”

De acordo com a informação que recebemos da Fundação Calouste Gulbenkian, a Embaixada dos EUA em Portugal tem vindo a fazer, de há algum tempo a esta parte, um esforço considerável para reduzir a sua pegada ecológica. Passados os primeiros dois anos, assumem ter ainda um longo caminho a percorrer mas garantem permanecerem empenhados em tornar a Embaixada um local de trabalho mais amigo do ambiente. À medida que as mudanças necessárias têm sido implementadas, têm encontrado desafios e obstáculos importantes que acreditam não serem muito diferentes dos que as instituições públicas e privadas portuguesas enfrentam diariamente.

É nesse contexto, que a Embaixada decidiu promover a iniciativa “Pensar Verde no Local de Trabalho”, uma conferência sobre boas práticas ambientais no meio laboral. Marcado para o dia 16 de Abril, o evento terá lugar no auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, que apoia a iniciativa (Programa Gulbenkian Ambiente). A ideia é que possam partilhar sucessos e falhanços e, juntos, encontrar o melhor rumo a seguir.

Caso tenham interesse e disponibilidade para participar na conferência, confirmem a vossa participação até ao dia 12 de Abril para um dos seguintes contactos: opalisbon@state.gov ou 217702439/35.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *