Docente de Saúde Ambiental recebe “Diploma de Mérito”

Teve lugar, no passado dia 22 de junho, na Escola Superior de Comunicação Social, a cerimónia comemorativa dos 37 anos do Politécnico de Lisboa.

No evento, Pedro Lourtie foi figura de destaque, distinguido com a Medalha de Ouro de Conhecimento e Mérito, pelo seu trabalho em prol do ensino superior em Portugal e no espaço da Lusofonia.

Cumulativamente, foi também distinguido com o “Diploma de Mérito” no âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade, o professor Vítor Manteigas, docente de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

É um privilégio receber o “Diploma de Mérito” no âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade. Aconteceu ontem, na cerimónia comemorativa dos 37 anos do Politécnico de Lisboa.
O reconhecimento é indevidamente individual quando, na verdade, está em causa o trabalho que nos últimos três anos, entre 2020 e 2022, foi feito com os estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, associado ao programa Eco-Escolas e em particular ao programa Jovens Repórteres para o Ambiente. Igualmente importante é reconhecer o papel dos colegas que, nas respetivas unidades orgânicas, têm feito um trabalho incrível na promoção das boas práticas de sustentabilidade e que, de forma colaborativa, têm elevado o nome do Politécnico de Lisboa, cada vez mais como uma instituição de referência nesta área.
O reconhecimento do nosso trabalho é quase diário, da parte daqueles com quem e para quem trabalhamos. Isso é, mais do que tudo, o que realmente importa e nos motiva! Não obstante, “miminhos” destes são sempre um estímulo suplementar.
Muito obrigado a TOD@S e em particular àqueles que têm confiado em nós e no nosso trabalho. Bem hajam…
Estamos juntos e somos Politécnico de Lisboa.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *