Finalistas 95/96 de Saúde Ambiental

Hoje foi dia de garantir que a tradição ainda é o que era, que se mantém e é para cumprir.

Hoje, último Sábado do mês de Maio, concretizou-se mais um almoço de Técnicos de Saúde Ambiental, estudantes Finalistas 95/96 da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Esta é uma tradição que começou exactamente um ano após a Bênção das Fitas em 1996 e este terá sido, portanto, o décimo terceiro almoço. Recordo-me que o primeiro teve lugar em Lisboa, junto à então sede da ESTeSL, em Entrecampos. Desde essa altura já estivemos, por exemplo, na Nazaré, no Barreiro, em Évora, na Malveira, no Magoito, na Sertã, em São Vicente (Ilha da Madeira), na Póvoa de Santa Iria, em Sintra e, este ano, na Foz do Arelho (Caldas da Rainha). Ajudem-me!… Que locais faltaram?

Éramos poucos (muito poucos). Entre colegas e familiares contavam-se onze cadeiras ocupadas. Já fomos mais, mas também já fomos menos. O importante é garantir que a tradição se vá mantendo, proporcionando assim momentos para que aqueles que podem ir aparecendo, o façam. Como em cada almoço se determina quem fica responsável pela organização do encontro do ano seguinte, hoje ficou-se a saber que daqui a um ano, muito provavelmente, estaremos em Aviz.

Saúde Ambiental na ESTeSL (Finalistas 95/96)

Esta terá sido a última aula de Legislação Sanitária Ambiental e a última aula do curso de (Higiene) e Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, no ano lectivo 1995/1996. Não estamos todos mas a maioria está presente. Quem não estiver que se acuse!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *