Seminário “Unir a Comunidade HST, Ambiente, HSA e Saúde Ambiental em Portugal”

Esta é uma recordatória que recebemos à poucos minutos por mensagem de correio electrónico, via EHS Portugal, dando conta de que estarão por preencher os últimos lugares vagos para o Seminário “Unir a Comunidade HST, Ambiente, HSA e Saúde Ambiental em Portugal”. Este é um evento que segundo julgamos saber, já esteve previsto para o dia 28 de Abril e que agora se realizará dia 9 de Junho, próxima terça-feira.

SEMINÁRIO "Unir a Comunidade HST, Ambiente, HSA e Saúde Ambiental em Portugal"A EHS Portugal, em conjunto com a Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Coimbra, realizará um Seminário, no dia 9 de Junho de 2009 (3ª. feira) das 9h00 às 16h30 – Auditório da Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Coimbra.

Num cenário de maior exigência e inovação constante, de redução dos custos e da necessidade da eficácia das políticas de Segurança, Higiene, Saúde e Ambiente ser cada vez maior, a partilha e interacção dos profissionais assume um papel de relevo.

É neste cenário que unimos 400 profissionais de 4 áreas cujos âmbitos de actuação muitas vezes se cruzam.

Responsáveis de Segurança, Técnicos de Higiene e Segurança; Técnicos Superiores de Higiene e Segurança, Formandos e Estudantes de Higiene, Segurança, Qualidade, Ambiente, Higiene e Segurança Alimentar, Saúde Ambiental, Técnicos e Engenheiros do Ambiente, Técnicos e Engenheiros Alimentares, todos os que têm a cargo funções nestes âmbitos.

Neste sentido, convido a estar presente V. Exa., bem como, os funcionários afectos aos serviços de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, a estarem presentes neste evento.

O seminário conta com um excelente programa e oradores de renome. 

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *