Vários casos confirmados de Gripe A (H1N1) levam ao encerramento de colégio

Está feito!…

Acaba de ser notícia por todo o país o encerramento de um colégio em Benfica (Lisboa) devido à confirmação de sete casos de Gripe A (H1N1).

O Externato das Pedralvas, em Benfica, Lisboa, está a chamar os pais para levaram as crianças, avança a RTP. O canal de televisão avança ainda que há 7 menores desta instituição de ensino a quem foi diagnosticado o vírus da Gripe A (H1N1).

Os pais começaram a ser chamados por volta do meio-dia de hoje. O externato vai estar fechado nos próximos 20 dias.

Na sexta-feira começou a ser analisado um caso suspeito de gripe A numa criança de 18 meses, do Externato das Pedralvas, que foi entretanto confirmado. O bebé regressou na quarta-feira do México.

Mais informações: Externato de Benfica encerra com vários casos de Gripe A (RTP); Colégio encerrado devido a vários casos confirmados de Gripe A (SAPO Notícias); Externato de Lisboa fecha devido a sete casos de Gripe A (Jornal de Notícias); Gripe A: Externato de Lisboa encerrado (Portugal Diário); Externato de Benfica encerrado devido a 7 casos de Gripe A (Rádio Clube Português); Gripe A: Cinco casos, externato de Benfica vai encerrar (Diário Digital); Gripe A: Externato em Lisboa encerrado (Correio da Manhã); Detectado caso de Gripe A em externato de Lisboa (Rádio Renascença).

SAÚDE 24Reforço a informação de que em caso de sintomatologia suspeita deve ser usada a linha SAÚDE 24, evitando-se dessa forma a deslocação ao hospital ou qualquer outra unidade de saúde, sem indicação médica expressa nesse sentido. O bom senso a isso obriga.

Usem o 808 24 24 24!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *