Férias com controlo remoto…

Este será porventura um dos títulos mais estranhos que já terei dado a um post. Mas o mais estranho é que o título acaba por reflectir exactamente aquilo que irá acontecer com o blogue ao longo do mês de Agosto, período em que estarei de férias.

Irei entrar de férias na próxima sexta-feira e será logo no sábado seguinte que me irei pôr ao caminho. Começarei por partir rumo a Seia e é provável que durante o fim-de-semana acabe por atravessar a Serra da Estrela. Até pode ser que venha a passar por Manteigas. Na segunda-feira imediatamente a seguir já estarei a caminho do Algarve. Irei desfrutar de uns belos dias de praia, saltando entre Portimão e Alvor.

Controlo remotoDia 16 ou 17 devo voltar a subir, desta vez até ao concelho de Ferreira do Zêzere. Ali os banhos serão mais doces e por lá devo ficar uma semana. De seguida irei rumar até ao Sabugueiro, no concelho de Arraiolos… Alentejo! Quando voltar a olhar para o calendário já estaremos no último fim-de-semana de Agosto. Está na hora de regressar.

Como neste momento o Saúde Ambiental… já tem muitos leitores fidelizados que nos seguem diariamente na expectativa de ler aquilo que escrevemos (leitores feed já são mais de 100), achámos por bem ir actualizando o blogue, mesmo em período de férias. E é aqui que fazemos uso do controlo remoto. Até à próxima quinta-feira, último dia antes de entrar de férias, irei criar alguns posts cuja data de publicação irá ficar pré-definida para os dias em que irei estar ausente. Assim, quando chegar o dia e hora marcados os posts serão publicados fazendo com que os nossos leitores não sintam a nossa ausência. Para já posso-vos adiantar que no próximo Domingo, dia 2 de Agosto, haverá algo a saber sobre o Monte Selvagem. 🙂

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Pingback: O regresso, para quando? | Saúde Ambiental...

  2. Pingback: A Serra da Estrela no Verão | Saúde Ambiental...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *