Pedagogic News

O Pedagogic News é uma newsletter mensal destinada a toda a comunidade académica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), onde são abordados assuntos de carácter pedagógico, visando manter a comunidade académica sensibilizada para as várias temáticas associadas à orgânica e funcionamento da ESTeSL. 
Mensalmente a equipa de redacção começa por escolher um tema de interesse pedagógico, tendo em atenção a pertinência dos mesmos. 
Numa fase posterior é decidida a estrutura do número. É habitual apresentar uma entrevista a uma personalidade que se relacione com o tema central do Pedagogic News.
O restante trabalho é dividido pelos membros da equipa de redacção que, articulados com o gabinete multimédia (responsável pelo grafismo), leva a toda a comunidade académica notícias e informações relevantes em termos pedagógicos.

Pedagogic News

O último número do Pedagogic News, além doutras informações, apresenta-nos uma entrevista a um dos elementos da comissão organizadora da 1.º Conferência  Cuidados de Saúde Primários: A Reforma em Curso e os Profissionais das Tecnologias da Saúde e onde a Saúde Ambiental é referida.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *