Gripe A (H1N1)

O sítio da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) desde há alguns dias que tem vindo a dedicar um espaço à Gripe A (H1N1).

Os visitantes cibernaúticos que por ali passem podem ficar a saber:

Gripe A (H1N1) - Como se pode proteger a si e aos outros | Como lavar as mãos

Têm também disponível uma área com hiperligações úteis, onde nos apresentam as fontes oficiais de informação sobre a Gripe A (H1N1), a saber: Direcção-Geral da Saúde (DGS), Organização Mundial da Saúde (OMS) e European Centre for Disease Prevention and Control (ECDC). A partir do sítio da DGS também podem (e devem) aceder ao Microsite da Gripe.

www.farmais.pt

Apesar de neste momento a Gripe A (H1N1) já não ser novidade, a ESTeSL é uma instituição de ensino, na área das Tecnologias da Saúde, que assume uma postura pró-activa em relação a esta matéria, promovendo a divulgação de informação relevante sobre este assunto, junto da comunidade académica.

 Clap!… Clap!… Clap!…

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

4 Comments

  1. Gostei pq vcs falaram um pouco sobre a Gripe A(H1N1)…….

  2. Gostaria de saber mais sobre essa gripe h1n1
    Estou aprendendo ( tenho somente 12 anos, mais me interesso muito sobre este assunto )
    A minha professora explicou uma coisa que fiquei muito curiosa e ela mandou eu pesquisar e gostaria de saber ” Qual é o nome inteiro da gripe H1N1 ? ” gostaria de matar a minha dúvida e as vezes podem ser as duvidas de outras pessoas acho que com isso o seu site irá ficar bem melhor e com mais uma informação de como é a gripe H1N1.

    Amanda

  3. Actualmente é possível detectar febre através de imagens de câmaras térmicas. Usando esta tecnologia a sua Empresa, Organização ou escola pode proteger-se dos prejuízos que o vírus H1N1 causará no decorrer do Outono que se aproxima. Instalando este tipo de equipamento no local de acesso principal da sua empresa…

  4. Gostaria de informações concretas sobre saude ambiental para que serve… qual sua principal função…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *