O Ministério da Saúde, os Sindicatos e a revisão da carreira

Apesar de já não ser sindicalizado em qualquer um dos Sindicatos que se diz ser representativos dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, ainda continuo a receber alguma informação por mensagens de correio electrónico. Esta noite não foi excepção e o mesmo deverá ter acontecido com alguns de vós. Para os outros, aqui fica:

Como é do Vosso conhecimento decorreu, ontem dia 29 de Junho, a reunião dos Sindicatos (SINDITE E SCTS) com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), do Ministério da Saúde, com vista à preparação da reunião do dia 6 de Julho com a Sra. Ministra da Saúde.

 Nesta reunião tivemos a oportunidade de entregar o parecer e fundamentação dos Sindicatos face aos 4 Cenários propostos pelo Grupo de Trabalho e que levarão na próxima reunião à escolha de 1 deles para início da negociação do Acordo de Carreira.

 Do desenvolvimento destas e outras iniciativas dos Sindicatos vos daremos notícias oportunamente.

Entretanto, já depois de ter recebido esta mensagem, acabei por receber mais algumas. Estas últimas foram remetidas por colegas que referindo-se aos “4 Cenários propostos pelo Grupo de Trabalho”, me perguntavam se eu sabia de alguma coisa. Confesso que não os conheço e que também eu tenho curiosidade.

Alguém sabe do que constam os Cenários de que agora se começa a falar?

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Pingback: Vírus H1N1 vira empata… | Saúde Ambiental...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *