Técnico Superior para a Autoridade para as Condições de Trabalho

Foi publicado ontem, dia 16 de Setembro de 2009, o Despacho n.º 20793/2009 que procede à abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de 25 postos de trabalho na carreira/categoria de técnico superior para a Autoridade para as Condições de Trabalho.

Chamo a atenção de que não se tratam de vagas para inspector!!

Recrutamento de um Técnico Superior para a Agência Portuguesa do Ambiente

Foi publicado na passada sexta-feira, dia 11 de Setembro, o Aviso n.º 15936/2009  que dá conta da abertura do procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de um técnico superior na área da gestão de resíduos sectoriais incluindo resíduos perigosos e resíduos não perigosos, com celebração de um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Um dos requisitos para aqueles que se venham a propor a concurso é que “sejam detentores de licenciatura num domínio adequado à área específica do posto de trabalho, preferencialmente em Saúde Ambiental.” Esta é uma situação que já havia acontecido anteriormente e à qual já haviamos aludido (Agência Portuguesa do Ambiente exige Técnico de Saúde Ambiental).

Que se apressem os potenciais interessados por o prazo de apresentação de candidaturas ao presente procedimento é de 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da publicação do aviso, ou seja dia 25 de Setembro de 2009.

Smartbox Aventura… em contagem decrescente

No passado dia 3 de Setembro fizemos saber que iriamos atribuir uma Smartbox Aventura a um dos subscritores do blogue por correio electrónico (Oferecemos uma Smartbox Aventura). O prazo final para que se possam habilitar a receber esta pequena prenda está quase a terminar. Se não houver atrasos nos voos e conseguir chegar a casa no decurso da próxima sexta-feira (Estamos no Healthy Buildings), o vencedor será sorteado na data anunciada.

Minutos contados para a atribuição da Smartbox Aventura

Alguns dos leitores que ainda não haviam subcrito o blogue e que não o estava a receber em casa por correio electrónico fizeram-no agora. Alguns fizeram-no, confirmando essa intenção depois de receberem uma mensagem nesse sentido. Outros mantêm a subscrição incompleta, faltando responder a essa mensagem automática. A esses, sugiro que o façam procurando a mensagem na caixa de entrada ou na caixa spam.

A todos os outros… apressem-se!