Seminário “Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – Portugal Séc. XXI”

A Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) em colaboração com a ANTESHT – Associação Nacional de Técnicos de Segurança e Higiene do Trabalho vai organizar no dia 1 de Outubro de 2009, o Seminário “Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – Portugal Séc. XXI”, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Seminário "Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - Portugal Séc. XXI"

As imagens e os sons da manifestação

Depois da autorização de alguns colegas, e tal como já vos havia prometido, deixo-vos aqui algumas fotografias da manifestação dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, dia 23 de Setembro, em frente ao Ministério da Saúde. Se está em alguma desta fotografias e não deu a respectiva autorização, por favor solicite a sua remoção ou autorize a sua publicação. Um obrigado muito especial ao repórter fotográfico e aos colegas que já autorizaram a publicação das fotografias .

Apesar de não se ter conseguido a mobilização da generalidade dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, nem tão pouco dos Técnicos de Saúde Ambiental, ainda assim a greve e a manifestação foram alvo de notícia um pouco por todos os meios de comunicação social.

Técnicos de diagnóstico exigem revisão das carreiras (TSF);