Oferecemos uma Smartbox Aventura

Smartbox AventuraJá em várias ocasiões vos tinha falado da Smartbox (Smartbox Sem Limite e Smartbox Hotéis de Charme) pelo facto de ter dois cheques-prenda para usufuir.

Entretanto, depois de já aqui termos oferecido a subscritores do blogue por e-mail, três exemplares de “O Ambiente e a Saúde” (Já temos vencedores de “O Ambiente e a Saúde”), decidimos que estava na altura de voltar a recompensar aqueles que nos recebem em casa diariamente.

Assim sendo, desta vez oferecemos uma Smartbox Aventura e o único requisito a cumprir é serem subscritores do blogue por e-mail e residentes em Portugal continental (as actividades contempladas nesta Smartbox a isso obriga). Em breve voltarem a dar oportunidades idênticas aos restantes leitores, nomeadamente àqueles que nos acompanham do Brasil. Aproveito a ocasião para mandar um forte abraço à Marina Favrim, uma das vencedoras de “O Ambiente e a Saúde” e que nos recebe em Florianopólis.

Feito o anúncio, só falta dizer que iremos escolher o vencedor, com recurso ao RANDOM.ORG, já  no próximo dia 18 de Setembro. Preparem-se para escalar montanhas, descer rios, fazer surfe ou tantas outras coisas. Aproveitem para conhecer alguns dos mais bonitos recantos de Portugal, do mar às serras, dos rios às montanhas…

Entretanto, para aqueles que quiserem adquirir esta ou qualquer outra Smartbox, sugiro-vos que cliquem na imagem em baixo. Notem que fazendo uso do código promocional AFF09, até ao dia 15 de Setembro de 2009, a entrega será gratuita.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

5 Comments

  1. Pingback: Temos mais uma Smartbox Aventura para oferecer | Saúde Ambiental...

  2. Patrícia Ventura MonsterID Icon Patrícia Ventura

    Olá Prof. Vitor… quero lhe agradecer por promover este tipo de concursos … Já tenho a minha smartbox…agora só falta usufruir dela… 🙂
    Quero também aqui deixar os meus parabéns pelo seu blog que tanto gosto de visitar e que é bastante útil para todos, principalmente nós, futuros TSA!
    Por fim, obrigado por ser um professor brilhante e acima de tudo um bom amigo!
    Patricia Ventura

  3. Pingback: De regresso a Portugal… | Saúde Ambiental...

  4. Já temos um vencedor. Perdão… uma vencedora.
    Até ao fim do dia 18 de Setembro, tinhamos 139 leitores do blogue por correio electrónico confirmados. A cada um deles foi atribuido um número, sendo que o número 1 foi atribuido ao primeiro subscritor e o 139 ao último a fazer o seu registo, já no dia 18.
    A vencedora detém o número 74. Depois de lhe termos enviado uma mensagem de correio electrónico com a notícia, recebemos a confirmação de que se trata de uma leitora de Portugal (era um dos requisitos para poder fazer uso da Smartbox Aventura), estando previsto para esta semana o envio do prémio que lhe é devido.
    Parabéns Patrícia!

    Continuem a seguir-nos. Para os subscritores do blogue por e-mail, prevêm-se mais novidades para breve.

  5. Pingback: Smartbox Aventura… em contagem decrescente | Saúde Ambiental...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *